Detalhe: Conexões Dupla Anilha

Conexões Dupla Anilha

Conexões Dupla Anilha

As conexões Dupla Anilha, são constituídas de corpo, porca e anilhas e podem ser fornecidas de duas formas:
Peças em aço inoxidável que são fabricadas em ASTM A276 Gr. TP 316.
E esse mesmo tipo de conexão pode ser fabricada também em latão nas ligas C36000-TM e C37000-TM para trabalhar com tubos de cobre.

O principal benefício da utilização das conexões dupla anilha é a estanqueidade com o uso de duas anilhas na montagem (anilha traseira e dianteira). A anilha dianteira é a anilha que irá cravar no tubo para fazer a vedação e a anilha traseira (que é a anilha que possui tratamento térmico) fará a ancoragem da anilha dianteira, impedindo que a mesma recue e garantindo a estanqueidade das conexões. Esse duplo cravamento oferece ligações seguras e livres de vazamentos, além de suportar altas pressões, vácuo, vibrações, golpes e temperatura.

As principais características desse tipo de conexão são:

-Excelente resistência à corrosão nos diversos ambientes.
-Geometria avançada no desempenho da vedação com o uso das anilhas.
-Fácil instalação.
-Diversos tamanhos.

Essas conexões Dupla Anilha em aço inoxidável podem ser fornecidas pela Hidráulica Paulista no padrão SWAGELOK e DETROIT, duas empresas que são referência em qualidade no ramo.

Com 20 anos atuando no mercado, a Hidráulica Paulista visa um atendimento de excelência aos seus clientes, demonstrando o profissionalismo, além da alta qualidade em suas conexões Dupla Anilha, exigida cada vez mais pela indústria.

Contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, oferecemos a linha completa de conexões Dupla Anilha no padrão SWAGELOK E DETROIT para condução de diversos fluídos. Tudo isso com a garantia e qualidade da Hidráulica Paulista.

Em sua próxima consulta, contate-nos, teremos o maior prazer em atende-lo.