Detalhe: Conexões em aço carbono

Conexões em aço carbono

Conexões em aço carbono

As conexões em aço carbono (tubulares) são fabricadas conforme Norma de Composição ASTM A234 WPB - 2005 e Norma Dimensional ASME/ANSI B16.9 - 2007 (1/2" até 24"). Nos SCHEDULES STD, XS e XXS, 10, 20, 30, 40, 60, 80, 100, 120, 140 e 160, com acabamentos conforme ASME /ANSI B16.25 - Chanfrados.

As Conexões em aço carbono (tubulares) são amplamente utilizadas em complexos Industriais Petrolíferos, Químicos, Petroquímicos, de Mineração, Farmacêuticos, de Bebidas, Açúcar e Álcool, Aeronáutica, Indústria Naval, Automobilística, de fertilizantes, Siderúrgica, Alimentícia, de Papel e Celulose, Têxtil, empresa de Energia Elétrica, de Saneamento básico, Transportes, Extração e Refinaria de Óleos vegetais, Sucos, Montagens Industriais, etc.

Os tipos de conexões em aço carbono (tubulares) são:

Curvas à 45º, 90º E 180º
Tês à 45º e 90º
Cap
Reduções Concêntricas e Excêntricas;

Com mais de 15 anos de existência, a Hidráulica Paulista se preocupa com seus clientes, demonstrando o profissionalismo, além da alta qualidade em suas conexões em aço carbono (tubulares), exigida cada vez mais pela indústria.

Contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, oferecemos a linha completa de conexões em aço carbono (tubulares) para condução de diversos fluidos. Tudo isso com a garantia e qualidade da Hidráulica Paulista.

Fale com a nossa equipe e saiba mais sobre as vantagens de obter as conexões em aço carbono (tubulares) da Hidráulica Paulista. Conheça um pouco da qualidade de nossas conexões em aço carbono (tubulares) e solicite uma peça para amostra.