Detalhe: Conexões em latão

Conexões em latão

Conexões em latão

 

  • CONEXÕES EM LATÃO DE COMPRESSÃO;

- Conectores, uniões, flanges e anilhas em latão CLA (Liga UNS – C3600TM).

- Te e cotovelo, forjados em latão (Liga UNS - C37700 - TM) que proporciona maiores resistências contra golpes, choques mecânicos e vibrações, com absoluta inexistência de porosidade e trincas.

- Essas conexões em latão são ideais para tubos de cobre, latão, alumínio, bundy e aço recozido.

- Recomendados para pressão de trabalho de até 400 libras/pol², na condução de gasolina, graxa, óleo, água, ar, vácuo e vapores.

- Estes tipos de conexões em latão não exige preparação especial do tubo, por ser montagem simples e fácil, proporcionando assim baixo custo e grande eficiência.

 

  • CONEXÕES EM LATÃO PARA LINHA DE GÁS;

 

- Conectores, uniões, flanges e anilhas em latão CLA (Liga UNS - C3600 TM).

- Te e cotovelo forjados em latão (Liga UNS - C37700 - TM) que proporciona maior dureza e resistências de porosidade e trincas.

- Estes tipos de conexões em latão de assentamento cônico 45° SAE exige apenas o flangeamento da extremidade do tubo para sua montagem.

- Essas conexões em latão são ideais para tubos de cobre, latão, alumínio, bundy e aço recozido.

- Recomendado para pressão de trabalho de até 5000 libras / pol².

- Para motores, equipamentos móveis, compressores de ar, queimadores de óleo, locomotiva, ar condicionado, GLP, gás natural, indústria naval e outros onde há necessidade de desmontagem periódica da tubulação.

 

  • CONEXÕES EM LATÃO DE ALTA PRESSÃO;

 

- Conectores, uniões, flanges e anilhas em latão CLA (Liga UNS - C36000 - TM).

- Te e cotovelos forjados em latão (Liga UNS - C37700 - TM) que proporcionam maior dureza e resistência contra golpes, choques mecânicos e vibrações, com absoluta inexistência de porosidade e trincas.

- Essas conexões em latão são ideais para tubos de cobre, latão, alumínio, bundy e aço recozido.

- Recomendado para pressão de trabalho de até 5000 libras / pol².

- Para aplicação em instrumentação, indústria química, petroquímica, refinaria, equipamentos hidráulicos, pneumáticos, laboratórios e outras operações de conduta de fluidos.

- Estes tipos de conexões em latão não exige preparação especial de tubo, por ser de montagem simples e fácil, quanto ao aperto do flange, basta cobrir a rosca, que a vedação já está no ponto exato de utilização, pode ser em processo visual, proporciona baixo custo e grande eficiência.

 

Com mais de 15 anos de existência, a Hidráulica Paulista se preocupa com seus clientes, demonstrando o profissionalismo, além da alta qualidade em suas conexões em latão, exigida cada vez mais pela indústria.

Contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, oferecemos a linha completa de conexões em latão para condução de diversos fluidos. Tudo isso com a garantia e qualidade da Hidráulica Paulista.

Fale com a nossa equipe e saiba mais sobre as vantagens de obter as conexões em latão da Hidráulica Paulista. Conheça um pouco da qualidade de nossas conexões em latão e solicite uma peça para amostra.