Detalhe: Conexões forjadas

Conexões forjadas

Conexões forjadas

As conexões forjadas foram desenvolvidas para trabalharem em pressões de 2000 libras, 3000 libras, 6000 libras e 9000 libras. São fabricadas a partir de barras forjadas em aço carbono ou aço inoxidável (ASTM A105 / ASTM A182). A principal e mais comum norma dimensional utilizada para fabricação dessas conexões forjadas é a ASME B 16.11.

As conexões forjadas podem ter extremidades roscadas (BSP e NPT) e também extremidades para encaixe e solda (SW).

As conexões forjadas também são encontradas em aços ligados (ASTM A350).

Os tipos de conexões forjadas são:

Cotovelos à 45º e 90º
Cruzetas
Tês à 45º e 90º
Luvas e Meia Luvas
Cap
Plugs
Niples duplo sextavado
Uniões

As Conexões forjadas para alta pressão são largamente utilizadas em complexos Industriais Petrolíferos, Químicos, Petroquímicos, de Mineração, Farmacêuticos, de Bebidas, Açúcar e Álcool, Aeronáutica, Indústria Naval, Automobilística, de fertilizantes, Siderúrgica, Alimentícia, de Papel e Celulose, Têxtil, empresa de Energia Elétrica, de Saneamento básico, Transportes, Extração e Refinaria de Óleos vegetais, Sucos, Montagens Industriais, etc.

Com mais de 15 anos de existência, a Hidráulica Paulista se preocupa com seus clientes, demonstrando o profissionalismo, além da alta qualidade em suas conexões forjadas, exigida cada vez mais pela industria.

Contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, oferecemos a linha completa de conexões forjadas para condução de diversos fuídos. Tudo isso com a garantia e qualidade da Hidráulica Paulista.

Fale com a nossa equipe e saiba mais sobre as vantagens de obter as conexões forjadas da Hidráulica Paulista. Conheça um pouco da qualidade de nossas conexões forjadas e solicite uma peça para amostra.