Detalhe: Conexões instantâneas

Conexões instantâneas

Conexões instantâneas

As conexões instantâneas plásticas são indicadas para automação pneumática, apenas para condução de ar comprimido. Fácil de montar as conexões instantâneas não necessitam de chave no aperto do tubo. Todas as partes metálicas recebem tratamento de banho níquel. Disponíveis em várias medidas para tubos milimétricos e polegadas com roscas BSP, BSPT e NPT. As roscas BSPT e NPT são pré-revestidas e seladas com Teflon® e a rosca BSP oferece vedação com o´ring.

As conexões instantâneas trabalham com pressão de até 16 bar e resistência à temperatura de -10 a 80°C.

As conexões instantâneas plásticas nunca devem ser usadas em:

  • Máquinas para transportar pessoas (especialmente freios);
  • Máquinas e equipamentos hospitalares;
  • Máquinas com aplicações especiais com requisitos de segurança.
  • Locais aquecidos, ou com faíscas ou fogo;
  • Caso a temperatura da água for superior a 60°C. A resina pode se decompor;
  • Caso haja carga estática.

 

Com mais de 15 anos de existência, a Hidráulica Paulista se preocupa com seus clientes, demonstrando o profissionalismo, além da alta qualidade em suas conexões instantâneas, exigida cada vez mais pela indústria.

Contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, oferecemos a linha completa de conexões instantâneas para condução de ar comprimido e diversos outros componentes. Tudo isso com a garantia e qualidade da Hidráulica Paulista.

Fale com a nossa equipe e saiba mais sobre as vantagens de obter as conexões instantâneas da Hidráulica Paulista. Conheça um pouco da qualidade de nossas conexões instantâneas e solicite uma peça para amostra.