Detalhe: Conexões Sanitárias

Conexões Sanitárias

Conexões Sanitárias

 

  • APLICAÇÕES DAS CONEXÕES SANITÁRIAS;

- Na transferência e controle de líquidos em condições sanitárias nas indústrias alimentícias, químicas e farmacêuticas, esses produtos são projetados e construídos de forma a não reter resíduos ou gerar contaminações nas linhas de processos.

 

  • MATERIAIS DAS CONEXÕES SANITÁRIAS;

- É fornecido em aço inox AISI 304, 304L, 316 e 316L e as suas vedações são fornecidas em borracha grau alimentício nos padrões Buna-N, EPDM, Silicone, Viton e em TEFLON.

 

  • NORMAS DAS CONEXÕES SANITÁRIAS;

- As normas de fabricação dessas conexões sanitárias são:

                * TC – ISO 2852;

                * RJT – BS 1864;

                * SMS – 1145;

                * DIN – 11851;

                * IDF – ISO 2853 nos padrões OD;

 

  • TIPOS DE CONEXÕES SANITÁRIAS;

- SMS:    * União, macho, niple, porca, vedação;

- RJT:      * União, macho, niple, porca, vedação;

- DIN:      * União, macho, niple, porca, vedação;

- TC:        * União, niple, vedação, abraçadeira;

 

  • TIPOS DE CONEXÕES SANITÁRIAS PADRÃO OD;

- Curva 90°, Curva 45°, Curva 180°, Te 90°, Te 45°, Te de Redução, Cruzeta, Redução Concêntrica, Redução Excêntrica, válvula borboleta e válvula esfera.

 

Com mais de 15 anos de existência, a Hidráulica Paulista se preocupa com seus clientes, demonstrando o profissionalismo, além da alta qualidade em suas conexões sanitárias, exigida cada vez mais pela indústria.

Contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, oferecemos a linha completa de conexões sanitárias para condução de diversos fluidos. Tudo isso com a garantia e qualidade da Hidráulica Paulista.

Fale com a nossa equipe e saiba mais sobre as vantagens de obter as conexões sanitárias da Hidráulica Paulista. Conheça um pouco da qualidade de nossas conexões sanitárias e solicite uma peça para amostra.