Detalhe: Junta de expansão

Junta de expansão

Junta de expansão

- Junta de Expansão Metálica;

                * A Junta de Expansão Metálica onde o fole é a parte flexível da Junta de Expansão e se adapta nos movimentos sobre ele transmitidos e originados pela dilatação térmica. São fabricados por deformação a frio, partindo de cilindros com uma costura longitudinal, acima de 1/2” à 40”, Os foles são normalmente fabricados em aço inoxidáveis devido as sua excelentes propriedades de deformação, resistência à fadiga e ataque químico de um grande numero de fluídos. Em casos onde os foles de aço inoxidável são atacados quimicamente e onde as condições de operação o permitir, podem revesti-los com materiais sintéticos;

 

- Junta de Expansão de Borracha;

                * A Junta de Expansão de Borracha é projetada para obsorver movimentos axiais laterais, angulares e vibrações em condições variadas de pressão e temperatura. Constituídas de um corpo de elastômero e terminais em de aço carbono, representam a solução ideal para absolvição de movimentos térmicos e/ou mecânicos com reduzidos esforços transmitidos. Os corpos são fabricados de diversos elastômeros adequados a cada necessidade aplicativa EPDM, Cloroprene, Nitrilo, Natural Hypalon, incluindo-se em certas situações específicas, revestimentos internos de PTFE. Para a resolução das diferentes solicitações operacionais. São reforçados internamente com tecidos de material sintético e anéis metálicos que garantem elevada resistência mecânica para operar sob pressão interna ou vácuo. São fornecidas em diâmetros que variam desde 1” até 12”, sendo aptas para operar sob pressão de até 15 kgf/cm², temperatura de até 120°C e com flanges de 125lbs, 150lbs e 300lbs.

 

- Junta de Expansão Predial;

                * A Junta de Expansão Predial os terminais e tubo guia seria é fabricado em tubo de cobre (Classe “E” ou  Classe “A”) a fole em aço inoxidável, tendo o fluído apenas para água, com a temperatura operacional entre 10°C a 110°C e trabalhando com uma pressão operacional de 3 kgf/cm². Essa Junta de Expansão é fornecida em diâmetros que variam desde 15mm até 104mm, com o comprimento total entre 150mm até 200mm dependendo do diâmetro fornecido acima.

 

  • APLICAÇÕES DA JUNTA DE EXPANSÃO;

 

 

- Bombas, torres de resfriamento, centrífugas, chillers, condensados, compressores, tubulações em:

                * Sistema de ar condicionado, aquecimento e ventilação;

                * Estações de geração de energia;

                * Tubulações de processo na indústria de papel, polpa de celulose, química e petroquímica;

                * Plantas de tratamento de água;

                * Serviços marítimos e offshore;

                * Tubulações de processo em plantas de processamento primário de metais e de refino de petróleo;

                * Processamento de alimentos;

                * Sistema de controle de poluição;

                * Etc.;

 

Com mais de 15 anos de existência, a Hidráulica Paulista se preocupa com seus clientes, demonstrando o profissionalismo, além da alta qualidade em suas juntas de expansão, exigida cada vez mais pela indústria.

Contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, oferecemos a linha completa de juntas de expansão para redução da vibração e diversas outras aplicações. Tudo isso com a garantia e qualidade da Hidráulica Paulista.

Fale com a nossa equipe e saiba mais sobre as vantagens de obter as juntas de expansão da Hidráulica Paulista. Conheça um pouco da qualidade de nossas juntas de expansão e solicite uma peça para amostra.