Detalhe: Perfis em aço carbono

Perfis em aço carbono

Perfis em aço carbono

* PERFIS EM AÇO CARBONO LAMINADOS:

- Barra redonda: Empregada principalmente em grades e portões, na fabricação de eixos e ferramentas, máquinas, etc.;

- Barra quadrada: É empregada em grades e portões, esquadrias, peças de máquinas e implementos agrícolas e na indústria;

- Barra Chata: É empregada em grades e portões, esquadrias, máquinas, implementos agrícolas e rodoviários e na indústria;

- Cantoneira: Desenvolvida para ser utilizada em diversas aplicações como: estruturas metálicas, torres de transmissão, esquadrias, máquinas, serralherias e na indústria mecânica. Produzidas segunda as normas ASTM A-36, A572 ou A588, em polegadas ou em milímetros, pode ser fornecidas em barras com comprimento de 6,00M ou 12,00M.

- Perfis EM AÇO CARBONO “I” e “U”: São ideais para aplicações que exijam maior robustez como, por exemplo, em implementos agrícolas e rodoviários, equipamentos de transportes e chassis de ônibus e caminhões, em monovias, vigamentos, escoramento, entre outras; Produzidas em aço ASTM A-36, podem também ser encontrados no aço ASTM A-588, com comprimentos de 6,00M ou 12,00M.

 

     * PERFIS EM AÇO CARBONO TREFILADOS:

- Barra redonda, quadrada e sextavada: São empregadas nas mais diversas indústrias, onde a exigência por qualidade e acabamento seja primordial. Obtidas por trefilação a frio de barras laminadas e de fio-máquina, são produzidas e fornecidas na tolerância H11. Com uma ampla série de bitolas e são fornecidas nas medidas de 5,00M a 7,00M.

 

  • LINHA DE PERFIS EM AÇO CARBONO COMERCIAIS:

 

 - LINHA DE PERFIS EM AÇO CARBONO ASTM: Prioritariamente são utilizados em estruturas metálicas, onde temos como principais características as propriedades mecânicas utilizadas normalmente para o projeto do cálculo estrutural. Os principais aços são: ASTM A-36, ASTM A-572 e ASTM A-588;

 

- LINHA PERFIS EM AÇO CARBONO SAE: É utilizada nas mais diversas aplicações e principalmente onde a composição química é uma característica importante. Os materiais da linha SAE geralmente são submetidos a processos de conformação mecânica, como usinagem, forjamento, trefilação e demais processos. Também poderão sofrer processos metalúrgicos, entre eles têmpera/revenimento, cimentação e outros processos. Os principais aços são: SAE 1018/1020, SAE 1045 E SAE 5160.

 

Com mais de 15 anos de existência, a Hidráulica Paulista se preocupa com seus clientes, demonstrando o profissionalismo, além da alta qualidade em seus perfis em aço carbono, exigida cada vez mais pela indústria.

Contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos, oferecemos a linha completa de perfis em aço carbono para estruturas  diversas . Tudo isso com a garantia e qualidade da Hidráulica Paulista.